EnglishFrenchPortugueseSpanish
EnglishFrenchPortugueseSpanish
EnglishFrenchPortugueseSpanish
Notícias

B1Agribusiness® da Liberali passa a se chamar Farm4all®

image

Presente em mais de 20 países, a Liberali acaba de dar mais um passo para consagrar a sua internacionalização. A partir de agora o B1Agribusiness®, uma suíte de vários verticais de agronegócio complementar aos produtos SAP, passa a se chamar Farm4all®.

A mudança da nomenclatura B1Agribusiness® para Farm4all®, de acordo com o CEO da Liberali, Régis Liberali, faz parte do planejamento estratégico da empresa. “Queremos que nosso produto tenha um maior alcance internacional, com isso resolvemos que era o momento de modernizar seu nome pois necessitávamos de um nome forte, simples e de grande abrangência”.

Agora, o Farm4all®, segue a mesma estratégia de atender na forma nativa o SAP Business One, como também já temos ele na plataforma Web, rodando em todos os Browser e integráveis aos outros ERPs da SAP e também uma plataforma Mobile, rodando em Android como IOS.

“Consideramos como um avanço no processo de internacionalização da empresa, bem como, facilitará a nossa comunicação com clientes nacionais e internacionais, vislumbrando novas oportunidades de negócio, pois temos como meta, expandir nossa oferta a países que ainda não atendemos como também, incrementando novos idiomas”, frisa Régis Liberali.

No Brasil a maior demanda dos clientes é de soluções voltadas às grandes culturas, como soja, milho, algodão, laranja, cana, pecuária e café, enquanto no exterior as frutas lideram. “Há grande demanda de frutas sim, porém não é a única, a avicultura e suinocultura são bastante solicitadas pelos nossos clientes do exterior. Como exemplo, em janeiro iniciamos o processo de implantação de nosso módulo agrícola na África, mais precisamente na Libéria para atender a cultura da Palma Africana, o que mostra que temos um ano de 2020 intenso e com grandes desafios”, salienta Régis Liberali.

A Liberali conta com mais de 18 anos de mercado, com sede no Centro Oeste Brasileiro, com filiais na Bahia, Minas Gerais e São Paulo, comercializa, implementa soluções SAP e desenvolve soluções para o agronegócio, levando assim as melhores ferramentas de gestão para quem busca mais agilidade na implantação, facilidade na utilização e boas práticas nas rotinas.

Seu portfólio hoje é composto de 24 soluções de softwares de gestão agroindustrial em sua maioria já traduzida para Espanhol e Inglês, com diversas implementações fora do país, atendendo o mercado internacional junto aos 43 parceiros internacionais, conta ainda com quatro certificações e duas premiações de Inovação junto a SAP Brasil e SAP Global.

Mais informações entre em contato pelo comercial@liberali.com.br