A Liberali, consultoria especializada em tecnologia para o agronegócio, está em missão internacional para participar dos eventos “SMB Innovation Summit”. Nos dias 11 e 12, os diretores da companhia participaram do encontro em Barcelona, na Espanha e agora partem para a edição em Orlando, nos Estados Unidos, que ocorre entre os dias 18 e 22 de abril. O evento é uma reunião dos parceiros SAP Business One do mundo todo.

Com uma edição anual, o SMB Innovation Summit apresenta as inovações tecnológicas e de produtos SAP, insights do setor que afetam os mercados e demonstra seus recursos locais e em nuvem. O diretor Régis Liberali e a gerente comercial Edith Freitas marcam presença com stand exclusivo e apresentações sobre o atendimento ao segmento do agronegócio.

“Esta é uma grande oportunidade de reconhecer especialistas, fazer contatos com líderes de sucesso e apresentar nossas soluções como referência em tecnologia para o agronegócio. O objetivo estratégico é que todos os operadores de SAP do mundo saibam do B1Agribusiness”, explica Edith Freitas.

O B1Agribusiness já se destaca entre o meio do agronegócio por ser uma solução complementar ao SAP Business One. O diferencial da Liberali está em apresentar um software composto por vários módulos que possibilitam o gerenciamento e controle de todos os processos do agronegócio.

Com as soluções da Liberali, é possível rastrear cada cabeça de gado, controlar todos os ciclos de operações na lavoura e integrar informações em diversas plataformas como computador, celular, tablet ou notebook. Tudo isto relacionado a uma implementação contábil, fiscal, análise de custos, gestão de pessoas e geração de relatórios. A empresa disponibiliza todos os módulos do B1Agribusiness traduzidos. 

Sobre a Liberali

Provedora de soluções tecnológicas para negócios do agrobusiness, que buscam alta escalabilidade, com controle de custos, gestão estratégica e tomadas de decisão assertivas. Companhia com mais de 17 anos de experiência no atendimento personalizado aos grandes players do mercado como Fazenda Santa Fé, Captar Agrobusiness Confinamento, Grupo Ouro Verde e outros. A companhia possui contratos internacionais com clientes no Chile e parcerias nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania.

Em 2015, a Liberali foi certificada pela empresa SAP, através da unidade de Toronto do Canadá, o SAP Labs Toronto, o que a qualifica como uma das principais e maiores fornecedoras de softwares integrados do Brasil. Com sede na cidade de Cuiabá (MT), a Liberali possui uma equipe altamente gabaritada para atender clientes em todo mundo. (Assessoria da  Liberali)

 

Fonte: http://www.rdnews.com.br/economia-e-agronegocio/conteudos/98648

Ver Todas