Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2019, 13h:15 - A | A

Liberali apresenta solução de gestão na pecuária no InterTechAgro durante a InterCorte

Viviane Petroli
Assessoria de Imprensa Liberali

Foto: Viviane Petroli/Assessoria de Imprensa Liberali

InterCorte 2018

 

A Liberali foi uma das startups brasileiras presente no InterTechAgro durante a InterCorte São Paulo. Genuinamente mato-grossense, a empresa desenvolvedora de softwares de gestão voltados para o agronegócio e parceira da SAP apresentou para produtores rurais, gestores e empresários de diversas áreas do segmento pecuário a sua solução B1Agribusiness.

O InterTechAgro, espaço destinado à apresentação de startups, é uma das novidades da etapa de São Paulo da InterCorte em 2018. O evento, considerado o maior da pecuária brasileira, ocorre no WTC Golden Hall entre os dias 21 e 23 de novembro.

A InterCorte faz parte do “Integrar para Crescer”, plataforma de comunicação da Terraviva Eventos que envolve eventos e ações com o intuito de disseminar informação de qualidade, reverberando os temas e discussões relevantes ao setor.

A Liberali foi uma das seis startups presentes no InterTechAgro a apresentar seu portfólio na manhã do dia 21.

Para a gerente comercial da Liberali, Edith Freitas, estar presente em um evento como a InterCorte para a empresa é de extrema importância, pois se está mais próximo do produtor rural.

“É onde temos a oportunidade de apresentar a nossa solução. O produtor pode ver que é possível fazer gestão da sua propriedade com uma única ferramenta, não sendo necessário um software para cada processo. Além disso, é uma oportunidade de trazer ao produtor uma tecnologia mundial, como a SAP, que vem de encontro com as necessidades do segmento, trazendo praticidade e investimento acessível”, salienta Edith Freitas.

A tecnologia B1Agribusiness da Liberali possui certificação internacional pela empresa SAP, através da unidade de Toronto do Canadá, o SAP Labs Toronto, e conta com módulos voltados para a pecuária, confinamento, agrícola, algodoeira, café, piscicultura, revenda agrícola e manutenção de frota. O B1Agribusiness é uma tecnologia de gestão que se destaca hoje entre o meio do agronegócio por ser uma solução complementar ao SAP Business One.

Confira as tecnologias de gestão que formam o portfólio da Liberali aqui.

Sobre a Liberali

Com mais de 17 anos de experiência no atendimento personalizado aos grandes players do mercado nacional e internacional, a Liberali é uma companhia provedora de soluções tecnológicas para negócios do agrobusiness, que buscam alta escalabilidade, com controle de custos, gestão estratégica e tomadas de decisão assertivas. Além do Brasil, a empresa de consultoria especializada em softwares de gestão empresarial com foco na excelência do negócio do cliente possui contratos internacionais em países como o Chile, Peru e Paraguai e parcerias nas Américas, Europa, África e Oceania.

Com sede em Cuiabá (MT), a Liberali no ano de 2015 foi certificada pela empresa SAP, através da unidade de Toronto do Canadá, o SAP Labs Toronto. A certificação qualifica a empresa mato-grossense como uma das principais e maiores fornecedoras e exportadoras de softwares integrados do Brasil.

A Liberali conta com uma equipe altamente gabaritada para atender clientes em todo mundo. Suas soluções tecnológicas de softwares de gestão empresarial são compostas pela B1Agribusiness, Liberali Cloud, B1Sales e SAP Business One.

Imprimir

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossas notícias

NOSSO ENDEREÇO

Cuiabá - MT: Rua Safira, nº 370, Bosque da Saúde

icon_023http://www.liberali.com.br/

icon_024comercial@liberali.com.br

icon_025+55 (65) 3028-6007


Uberlândia - MG: Rua Martinesia, nº 303 (Esquina com Av. João Pinheiro), Aparecida

icon_024comercial@liberali.com.br

icon_025+55 (34) 3016-0002

FALE CONOSCO

icon_68925 icon_93584 icon_65716 icon_85643 icon_65949

icon_022 TRABALHE CONOSCO